• DS/CE promove as palestras "A usurpação do Poder Decisório do Auditor-Fiscal" e "Reforma Administrativa da RFB - preocupações e ajustes necessários"

Na sexta-feira, dia 25 de outubro, a DS/CE promoverá as palestras "A usurpação do Poder Decisório do Auditor-Fiscal" e "Reforma Administrativa da RFB - preocupações e ajustes necessários", proferidas pela Auditora-Fiscal Natália Nobre. As palestras ocorrerão a partir de 8:00 no Mini Auditório do Edifício sede do Ministério da Economia. No intervalo será servido um coffee break.

• Sede da DS/CE muda-se para novo endereço na próxima semana

No período de 7 a 10 de outubro, a DS/CE suspende suas atividades em decorrência do processo de mudança para o Edifício Manhattan Square Garden (Avenida Santos Dumont, 1510. Salas 1111 e 1112). As atividades do Sindicato funcionarão no edifício por cerca de um ano, tempo em que ocorrerão a demolição da sede (localizada na Rua Barão de Aracati, 1098) e a construção de uma nova edificação que ocorrerá nos próximos meses.

• Documentação da DS/CE terá arquivamento digital

Como forma de modernizar seu arquivo, a DS/CE está passando por processo de digitalização de todos os seus documentos. Para reduzir o uso de papel, organizar e tornar mais ágil e prática a consulta, uma empresa especializada foi contratada para a gerência documental do sindicato.