Bem vindo à sala de imprensa.

Um espaço pensado para facilitar o trabalho de pesquisa jornalística na área fiscal e o contato com a Delegacia Sindical do Sindifisco no Ceará.

Nossa assessoria de imprensa está à disposição para demandas específicas como agendamento de entrevistas e informações para publicações.

Manter a sociedade informada sobre o trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil é nossa missão.

Será um prazer atendê-lo!

Empresa responsável: AD2M Comunicação
Nome do assessor: Aurimar Monteiro
Telefone: (85) 3258-1001 / (85) 98893-9485
E-mail: aurimar@ad2m.com.br

DS/CE convoca filiados para Assembleia Nacional Extraordinária, na terça (23)

O evento será realizado, a partir das 09 horas, na sede da DS/CE (Rua Barão de Aracati, 1098 – Fortaleza)

Galeria de fotos para divulgação

Todas as fotos desta galeria estão disponíveis para download com o devido crédito ao fotógrafo.