Bem vindo à sala de imprensa.

Um espaço pensado para facilitar o trabalho de pesquisa jornalística na área fiscal e o contato com a Delegacia Sindical do Sindifisco no Ceará.

Nossa assessoria de imprensa está à disposição para demandas específicas como agendamento de entrevistas e informações para publicações.

Manter a sociedade informada sobre o trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil é nossa missão.

Será um prazer atendê-lo!

Empresa responsável: AD2M Comunicação
Nome do assessor: Aurimar Monteiro
Telefone: (85) 3258-1001 / (85) 98893-9485
E-mail: aurimar@ad2m.com.br

Notícias

DS/CE promove as palestras "A usurpação do Poder Decisório do Auditor-Fiscal" e "Reforma Administrativa da RFB - preocupações e ajustes necessários"

Na sexta-feira, dia 25 de outubro, a DS/CE promoverá as palestras "A usurpação do Poder Decisório do Auditor-Fiscal" e "Reforma Administrativa da RFB - preocupações e ajustes necessários", proferidas pela Auditora-Fiscal Natália Nobre. As palestras ocorrerão a partir de 8:00 no Mini Auditório do Edifício sede do Ministério da Economia. No intervalo será servido um coffee break.

Galeria de fotos para divulgação

Todas as fotos desta galeria estão disponíveis para download com o devido crédito ao fotógrafo.