Abertas novas vagas em curso gratuito para acesso a eventos telepresenciais

23, setembro, 2020

Começa amanhã, 23, mais duas turmas do curso gratuito para acesso a eventos telepresenciais oferecido pelo coletivo formado por dez Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional. As aulas serão ministradas de forma virtual em duas turmas, uma com aulas pela manhã e a outra pela tarde.

O objetivo é familiarizar os AFRFB com o acesso à Área Restrita da Diretoria Nacional no “PORTAL DE SERVIÇO” do site do Sindifisco Nacional, para que possam participar das assembleias da categoria e acompanhar reuniões e demais atividades online desenvolvidas pelo Sindifisco Nacional, neste período de isolamento social.

Os participantes serão também introduzidos ao uso de ferramentas digitais como Zoom, Google Meet, lives pelo YouTube, Instagram e Facebook, largamente utilizadas em reuniões online desde o começo da pandemia da Covid-19.

Gratuidade

Assim como as turmas anteriores, o curso é gratuito, com duração de 4 horas, ministradas em dois dias da semana (duas aulas semanais com duração de uma hora, cada) pela instrutora Manuela Leite, através do aplicativo Zoom. Cada turma terá o mínimo de 15 e o máximo de 25 participantes. Por ocasião da inscrição, será fornecido um passo a passo sobre o acesso à sala de aula virtual.

Iniciativa

A experiência teve início em julho, na base Rio de Janeiro, motivando a formação de um coletivo de Delegacias Sindicais – Belo Horizonte, Brasília, Ceará, Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto, Rio Grande do Norte, Salvador, São Paulo, além do Rio de Janeiro – para estender a mesma oportunidade a todos os colegas, em âmbito nacional, que não dominam o uso daqueles aplicativos.

Inscrições

Os filiados que tiverem interesse em participar deverão se inscrever no link abaixo e fornecer dados como nome completo, número do celular (WhatsApp), CPF, Delegacia Sindical a que pertencem e e-mail.

Abaixo, os dias e horários das novas turmas. Escolha o horário que melhor atende às suas necessidades, informando também uma segunda opção, e faça logo a sua inscrição através do link: https://forms.gle/NHaXJjN8UZ9wAi8z8

Turma P7
Quartas e sextas
Dias 23, 25, 30/9 e 02/10