Campanha Minha Família apoia a sua família arrecada 40 cestas básicas em 12 horas de divulgação

7, outubro, 2020

Foi lançada ontem, 5, uma edição especial em comemoração ao Dia das Crianças da Campanha “Minha família apoia sua família” e, assim como aconteceu em maio deste ano, a DS/CE renovou a ação de solidariedade com o objetivo de enfrentar os efeitos da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus. Em cerca de 12 horas de divulgação da campanha já foram arrecadadas 40 cestas básicas.

Todos os filiados podem ajudar com doações via transferência bancária para a compra de cestas básicas que serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social de Fortaleza. A ação conta com a ajuda de agentes de saúde da Prefeitura, que têm amplo conhecimento dessa realidade, para identificação das famílias beneficiadas.

Para doar, basta fazer uma transferência para conta bancária da DS/CE até o dia 08 de outubro. Toda ajuda é bem-vinda, mas recomendamos uma doação mínima de R$ 100.

Dados para transferência

Sindifisco Nacional Delegacia Sindical no Ceará