Campanha Minha Família apoia a sua família - Edição Dia das Crianças

6, outubro, 2020

Prezados colegas,

A DS/CE inicia hoje, 05, a Campanha Minha família apoia a sua família edição especial Dia das Crianças. Assim como aconteceu em maio, a ação de solidariedade tem como objetivo enfrentar os efeitos da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus. Sabemos que em todo o Brasil, em nosso estado e cidade, muitas famílias perderam suas fontes de renda ou sofreram um drástico impacto em suas fontes de ganhos mensais. Além disso, nesse contexto, as crianças ficaram impossibilitadas de ir às escolas, o que impactou não só no aprendizado, mas também na sua qualidade de vida.

Nosso objetivo é a doação de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social e contaremos com a ajuda de agentes de saúde da Prefeitura de Fortaleza, que têm amplo conhecimento dessa realidade, para identificação das famílias beneficiadas.

Para doar, basta fazer uma transferência para conta bancária da DS/CE. Toda ajuda é bem-vinda, mas recomendamos uma doação mínima de R$ 100.

Dados para transferência

Sindifisco Nacional Delegacia Sindical no Ceará
CNPJ: 03.657.699/0021-07
Ag:.3655-2
CC:.212191-3
Poupanca: variação 51
Banco do Brasil

Contamos com a sua ajuda!