Capacitação para participação em assembleias virtuais abre novas turmas

28, setembro, 2020

A partir do dia 29 de setembro, próxima terça-feira, iniciam duas novas turmas do curso gratuito para acesso a eventos telepresenciais oferecido pelo coletivo formado por dez Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional. Serão abertas mais 50 vagas para filiados de todo o país, ativos ou aposentados. As aulas serão ministradas de forma virtual, com aulas pela manhã e pela tarde.

O objetivo é familiarizar os Auditores-Fiscais com o acesso à Área Restrita da Diretoria Nacional no “PORTAL DE SERVIÇO” do site do Sindifisco Nacional, para que possam participar das assembleias da categoria e acompanhar reuniões e demais atividades online desenvolvidas pelo Sindifisco Nacional, neste período de isolamento social.

Gratuidade

Assim como as turmas anteriores, o curso é gratuito, com duração de 4 horas, ministradas em dois dias da semana (duas aulas semanais com duração de uma hora, cada) através do aplicativo Zoom. Por ocasião da inscrição, será fornecido um passo a passo sobre o acesso à sala de aula virtual.

Iniciativa

A experiência teve início em julho, na base Rio de Janeiro, motivando a formação de um coletivo de Delegacias Sindicais – Belo Horizonte, Brasília, Ceará, Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto, Rio Grande do Norte, Salvador, São Paulo, além do Rio de Janeiro – para estender a mesma oportunidade a todos os colegas, em âmbito nacional, que não dominam o uso daqueles aplicativos.

Inscrições

Os filiados que tiverem interesse em participar poderão se inscrever de duas formas:
01. Pelo link https://forms.gle/NHaXJjN8UZ9wAi8z8
02. Ou por telefone/ Whatsapp da comissão organizadora:
Claudia Rego (21) 97570-3312

Vania Gomes (21) 99020-8579

Abaixo, seguem os dias e horários das novas turmas. Escolha o horário que melhor atende às suas necessidades, informando também uma segunda opção, e faça a sua inscrição. Contamos com a participação de todos!

Turma P9
Terças e quintas