CDS Fortaleza ocorre de 13 a 16 de março. Participe!

9, Março, 2018

Na próxima terça-feira (13/3), a partir de 13 horas, os delegados sindicais se encontrarão no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), para mais uma reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais). Com previsão para término na sexta (16), às 13 horas, o encontro tratará, entre os assuntos, sobre a campanha salarial, informes da DEN e das DS, e informes do jurídico.

Qualquer filiado pode participar na condição de Observador, com direito a voz. As inscrições podem ser feitas no local do evento, a qualquer momento.

A DS/CE convida seus filiados a acompanharem o evento, seja pela transmissão ao vivo através da TV Sindifisco, seja pessoalmente no local do evento.