Confira o Regulamento das eleições para a Diretoria Executiva Nacional e para o Conselho Fiscal Nacional do Sindifisco Nacional

11, junho, 2018

Na última sexta (08), a DEN repassou para as DS o regulamento das das eleições para a Diretoria Executiva Nacional e para o Conselho Fiscal Nacional do SINDIFISCO NACIONAL para o período de 2 de janeiro de 2019 a 1º de janeiro de 2022. O documento trata de questões como inscrições das chapas, fornecimento de dados cadastrais, recursos financeiros, mesas eleitorais, votação, voto em trânsito, voto por correspondência, voto por internet, apuração, dentre outros.

Confira o documento aqui.