Documentário do Sindifisco DS/CE relembra 10 anos do atentado contra Auditor-Fiscal José Jesus Ferreira

13, dezembro, 2018

O dia 09 de dezembro de 2008 mudou para sempre a vida do Auditor-Fiscal José Jesus Ferreira. Na data, o servidor público, à época chefe da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho na 3ª Região Fiscal, sofreu um atentado quando se dirigia para casa. Cometido a mando do iraniano Farhad Marvizi, o crime expôs a insegurança a qual estão submetidos os agentes públicos não só no Ceará, mas em todo o país. José Jesus Ferreira sobreviveu e o mandante do crime, bem como outros dois participantes foram presos, mas os servidores públicos seguem expostos a situações como essa. Para marcar a data, a Delegacia Sindical no Ceará do Sindifisco Nacional lançou um documentário para manter viva a memória do caso. O filme pode ser assistido através do link: https://goo.gl/Ms8R2z