DS/CE convoca filiados a votarem na fase local do processo de escolha da Lista Tríplice

12, Abril, 2018

A DS/CE convoca todos os seus filiados para a fase local do processo de escolha de Auditores Fiscais a serem indicados, pelo método LISTA TRÍPLICE, para ocupar o cargo de Secretário da Receita Federal do Brasil. A fase local se dará por meio de votação direta em urna, nos dias 18 (quarta) e 19 (quinta) de abril de 2018.

Em Fortaleza, ocorrerá no Ministério da Fazenda–Andar Térreo, de 09 às 16 horas.

Em Juazeiro do Norte, será no Auditório da DRF, 09 às 16 horas.

Em Sobral, a votação acontecerá na Delegacia da Receita Federal em Sobral, de 09h às 16 horas.

Confira o Edital, Regulamento aprovado no CDS e Lista de Dirigentes Inelegíveis