DS/CE convoca todos os seus filiados para Assembleia Geral Local, nesta sexta (11)

9, Maio, 2018

A DS/CE convoca todos os seus filiados para Assembleia Geral Local, na próxima sexta (11), às 09 horas. O evento acontecerá no Auditório do Ministério da Fazenda (Rua Barão da Aracati, 909 – térreo – Fortaleza). Na pauta estão:

1. Informes;
2. Análise de Conjuntura;
3. Autorização para inclusão da ACEFIP (Associação Cearense dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) e da Delegacia Sindical no Ceará da Unacon Sindical (Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle), no contrato de consórcio de veículos celebrado entre a DS Ceará e o Consórcio SAGA, a fim de permitir que os associados e filiados à ACEFIP e à Unacon/CE possam aderir ao grupo de consórcio ora oferecido exclusivamente aos filiados à DS Ceará;
4. Deliberação sobre Provocação de Iniciativa (Representação) ao Ministério Público (leia aqui), elaborada por filiado à DS Ceará e tratando dos efeitos da Portaria SRRF03 nº 284/2018 sobre as unidades aduaneiras do Porto de Fortaleza e do Porto do Pecém;
5. Orientações do CLM/CE sobre a mobilização da categoria a partir do dia 14/05/18; e
6. Assuntos Gerais.

Sua presença é fundamental!

Confira o Edital.