DS/CE definirá por sorteio, no dia 22, os dois filiados que serão custeados para participar do Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas

16, março, 2018

A DS/Ceará informa a categoria que custeará as despesas de participação de dois filiados interessados em participar do Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas do Sindifisco Nacional - ENAP 2018. Os interessados devem manifestar seu interesse até às 09h do dia 22/03/18. Tal manifestação deve ser feita através do email dsceara@gmail.com ou pessoalmente, na Secretaria da DS.

A definição dos nomes se dará por meio de sorteio, a ser realizado na Assembleia Nacional que será realizada no próximo dia 22, a partir das 09h, na sede da DS.

O ENAP 2018 ocorrerá entre os dias 20 e 24 de maio, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Os aposentados e pensionistas interessados em participar do evento, caso não tenham sido sorteados ou decidam arcar com as despesas necessárias, deverão se inscrever no evento até 25/03/18, através do email encontroaposentados@sindifisconacional.org.br, conforme orientado pela Diretoria de Aposentadoria e Pensões da Direção Executiva Nacional.