DS-CE discute reforma da previdência com o deputado Denis Bezerra

2, julho, 2019

O vice-presidente da Delegacia sindical no Ceará do Sindifisco Nacional (DS/CE), Auditor-Fiscal Josué Luz, e os Auditores-Fiscais Alexandre Câmara e Helder Rocha se reuniram, na tarde desta segunda-feira (01.07), com o deputado federal Denis Bezerra (PSB-CE) para tratar da reforma da previdência.

“Apresentamos os motivos pelos quais a DS Ceará e a Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social entendem que a reforma é desnecessária, que não é essa a reforma a ser feita para o Brasil voltar a crescer. Conseguimos pontuar a importância de se fazer primeiramente a reforma tributária, de distribuir melhor a carga tributária no país. Além disso, pudemos ouvir do deputado que ele é contra a reforma da previdência da forma como ela está colocada e que o partido fará uma nova avaliação quando o relatório definitivo for apresentado na Comissão”, detalhou o vice-presidente da DS-CE, Josué Luz.

O deputado federal Denis Bezerra destacou que é necessário abrir as discussões sobre a reforma da previdência, mas que ela pode ser feita sem a urgência com que vem sendo colocada, pois entende que o déficit atual é decorrente da crise financeira. O deputado, que já apresentou duas emendas ao relatório a pedido do Sindifisco Nacional, também se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

A DS Ceará e a Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social vão seguir com a agenda de reuniões com deputados da bancada federal para tratar da reforma.