DS-CE visita o gabinete do deputado Mauro Filho para discutir apoio aos servidores públicos

5, dezembro, 2019

A presidente da Delegacia sindical no Ceará do Sindifisco Nacional (DS/CE), Patrícia Gomes, os Auditores-Fiscais Josué Luz e Sonia Paraíba se reuniram, na tarde desta segunda-feira (2), com o deputado federal Mauro para pedir apoio aos servidores públicos.

A comitiva aproveitou a visita para conversar sobre a as PECs 186, 187 e 188 e pedir o apoio do deputado para que essas propostas não sejam votadas. Na ocasião, o deputado também foi convidado para se fazer presente no Seminário “Estado, Tributação e Desenvolvimento: alternativas para um país mais justo”, que será realizado pela DS/CE na próxima segunda-feira, com o objetivo de discutir as propostas de reformas administrativa e tributária.

O deputado federal Mauro Filho se comprometeu em ler o material deixado pela diretoria da DS/CE e a participar da discussão das reformas no Seminário do dia 9/12, no Ministério da Economia.