DS Ceará convida a categoria a participar das manifestações públicas no dia 05/12, contra a reforma da Previdência e os ataques aos servidores públicos

4, dezembro, 2017

A DS Ceará convida os Auditores-Fiscais, seus familiares e amigos a participarem das manifestações públicas do dia 05/12 em Fortaleza, contra a reforma da Previdência, a MP 805 e os demais ataques aos servidores públicos. Várias centrais sindicais promovem esse dia de protestos, de âmbito nacional, objetivando a Greve Geral. Em Fortaleza, haverá um grande ato público cuja concentração se dará no cruzamento da Avenida da Universidade com a Avenida 13 de Maio, a partir das 08h.

A Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social e o Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público apoiam o evento e conclamam suas bases a fortalecer tal manifestação contra o desmonte da Previdência e do próprio Estado, através dos inúmeros ataques aos servidores públicos.

Recomenda-se aos Auditores-Fiscais que utilizem a camiseta alusiva ao combate à PEC 287 e se concentrem nas imediações do portão da Rádio Universitária até o início da passeata, que se dirigirá ao centro da cidade.

A DS Ceará ressarcirá os eventuais custos com estacionamentos ou táxis.