DS-Ceará lança campanha em prol da prevenção ao Câncer de Mama

21, outubro, 2020

Tendo 98% de chance de cura, quando diagnosticado precocemente, o câncer de mama é um vilão que

precisamos combater com informação e esperança.

A prevenção e o diagnóstico precoce ainda são nossa principal arma. Para 2020, o número estimado de casos de câncer de mama no Ceará é de 2.510. Dado que pode ser reduzido com a informação de todos.

A DS-Ceará apoia o Outubro Rosa e conta com o seu engajamento nessa campanha. Durante esta semana, vamos divulgar nas nossas redes sociais posts com informações importantes sobre a prevenção. Curta, compartilhe e comente! Sua participação é muito importante.

"Nosso papel como entidade sindical se estende e chega aos temas importantes da nossa sociedade. A prevenção do câncer de mama é um desses temas importantes para todos, sobre os quais não podemos silenciar. Por ser mulher e saber sobre a importância do autocuidado, convoco a todos os filiados que nos ajudem na divulgação dessa mensagem, seja compartilhando nossos posts nas redes sociais, seja comentando ou curtindo. Queremos que nossa voz chegue a mais pessoas, queremos defender mais uma boa causa!", disse Patrícia Gomes, Presidenta da DS-Ceará.