DS CEARÁ se reúne com representantes do Fórum Permanente em defesa do serviço público para planejar próximas ações do Fórum

22, novembro, 2019

Entidades que compões o Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público se reuniram na última quarta-feira (20), na sede do Sindifisco DS/CE, para analisar a conjuntura atual e debater estratégias de luta. Como resultado da reunião, foram definidas ações para a valorização dos servidores públicos, além do esclarecimento da população, como eventos de mobilização das bases, campanhas nas redes sociais e a criação do dia em defesa do serviço público brasileiro. Foram criadas algumas comissões para articular e mobilizar as entidades, com o objetivo de sensibilizá-los pela causa.

Participaram da reunião representantes do Sindifisco, Justiça Federal do Ceará, Sintrajufece, Asfoc-SN, Sintrajufe, Unacom-CE, Singe-CE, Saseg e Unidade Classista.