DS/CE convoca filiados para Assembleia Geral Local para escolha da administradora do consórcio de veículos, nesta quinta (07/12)

5, dezembro, 2017

A DS/Ceará convoca todos os filiados para Assembleia Geral Local de escolha da administradora do consórcio de veículos, nesta quinta (07/12), às 09 horas, em sua sede (Rua Barão de Aracati, 1098 – Fortaleza).  Confira o Edital aqui.

A pauta única consiste em:

Escolha da administradora de consórcio de veículos que promoverá a formação de novo grupo de consorciados a partir dos filiados à DS Ceará, através da seguinte dinâmica:

1. apresentação individual à categoria por cada uma das 4 administradoras de consórcio contactadas (Disal, Embracon, Nacional Volkswagen e Saga) detalhando sua proposta comercial e esclarecendo as eventuais dúvidas dos presentes, podendo utilizar material impresso, apresentações eletrônicas (vídeos, slides, etc.), um ou mais apresentadores, etc.;
  2. apresentações em tempo máximo de 20 minutos para cada administradora, a se iniciarem nos horários de 09:30h, 10:00h, 10:30h e 11:00h, em ordem a ser estabelecida por sorteio conduzido pela DS, às 09h;
  3. isolamento das demais administradoras por ocasião de cada apresentação; e
  4. para assegurar melhores condições de comparação pelos filiados presentes, solicita-se que a explanação da proposta da administradora contemple os seguintes aspectos fundamentais:

-  taxa de administração

- fundo de reserva

- seguro de vida

- número de meses

- quantidades mínima e máxima de consorciados

- valor da(s) carta(s) de crédito a serem negociadas

- forma de cobrança das mensalidades

- local(is) e forma(s) de atendimento aos consorciados

- assembleias: forma de realização, participação dos consorciados e número de sorteios

- condições para lances

- remuneração ou atualização das cartas de crédito enquanto não utilizadas

- premiação(ções) aos consorciados ou ao sindicato pela formação do grupo, e suas eventuais condições.