Filiados à DS/CE discutem em assembleia assuntos para a pauta da Reunião Extraordinária do CDS

10, setembro, 2019

Auditores-Fiscais filiados à DS/Ceará do Sindifisco Nacional reuniram-se em assembleia pré-CDS, na última segunda-feira (9), para discutir assuntos relacionados à categoria que serão levados pela diretoria da DS/CE para a Reunião Extraordinária do CDS em Brasília, nos dias 11, 12 e 13 de setembro.

Na assembleia, a presidente da DS/CE, Patrícia Gomes, repassou os informes e, em seguida, foram discutidos temas relacionados à seguinte pauta: 1- Informes da DEN; 2- Informes da DS; 3- Eleição dos suplentes da Comissão Permanente de Orçamento; 4- Proposta de prorrogação para conclusão das análises, pela Comissão, dos recursos às multas impostas a algumas DS com base nos  § 2º, inciso I, e § 3º e 4º do art. 96 do Estatuto; 5- Análise de Conjuntura; 6- Destinação da sucumbência da ação dos 28,86% ; 7- Apreciação do relatório do Conselho de Árbitros; 8- Campanha Salarial; 9-Aprovação do Regimento do Conselho Permanente de Árbitros; 10- Assuntos Gerais.

Ao final, foi consenso entre os presentes que fossem apresentados para apreciação do CDS os seguintes pontos: 1) Que, tendo em vista o novo cenário da ação da GAT, fosse reavaliada a distribuição para as DS de parte do fundo de sucumbência dos 28,86%; 2) Que seja submetida à assembleia nacional a defesa da incorporação do bônus e o resgate da paridade.