Filiados DS/CE participam de Assembleia Geral Local

17, setembro, 2019

Na última segunda-feira (16), filiados da DS/Ceará estiveram presentes na Assembleia Geral Local com o intuito de aprovar o esclarecimento para cartório para fins de atualização da matricula do imóvel nº 65.340, registrado no 2º Registro de Imóveis de Fortaleza, Ceará.

A presidente Patrícia Gomes esclareceu que diante das diversas fusões e transformações pelas quais passou o sindicato, o cartório exigiu um documento aprovado em assembleia que deixasse de forma inequívoca, que o imóvel originalmente pertencente à entidade Unafisco Regional do CE pertence hoje ao Sindifisco Nacional - Delegacia Sindical no Ceará

Ao final da assembleia, o indicativo foi aprovado por unanimidade nos seguintes termos: A entidade UNAFISCO SINDICAL - Delegacia Sindical do Ceará, proprietária do imóvel matricula nº 65.340, registrado no cartório da segunda Zona, HOJE denomina-se SINDIFISCO NACIONAL - Delegacia Sindical no Ceará.