Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público e Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social publicam Manifesto em Defesa da Democracia e das Liberdades Públicas

30, outubro, 2018

No último dia 25, diante do inquietante contexto das eleições para a Presidência da República, as diretorias das entidades que integram o Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público e a Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, instâncias de caráter independente e apartidário e das quais a DS Ceará participa, publicaram no Jornal O Povo o Manifesto em Defesa da Democracia e das Liberdades Públicas (imagem abaixo), com o objetivo de consignar publicamente a defesa de valores democráticos e constitucionais, pilares da nossa República, tais como os direitos e garantias fundamentais, a redução de desigualdades, a dignidade das relações de trabalho - públicas e privadas, a justiça fiscal, a inclusão social e econômica, a universalidade da educação e da saúde públicas, a prestação dos serviços públicos e o papel do Estado na promoção do bem de todos.

Leia o documento na íntegra: