Nota de falecimento – Auditor-Fiscal João Nóbrega

3, dezembro, 2018

A DS/Ceará comunica o falecimento do colega Auditor-Fiscal João Nóbrega, eterno Presidente da DS Brasília, ocorrido no último dia 30/11.

Sua longa trajetória no Sindifisco, sempre voltada ao interesse coletivo, deixou a marca de sua postura combativa, ética, sempre gentil, solidária e dirigida a todos os colegas. Nóbrega teve papel importante em vários momentos duros da trajetória sindical, papel esse reconhecido por todos os que tiveram o privilégio de sua convivência e parceria na luta.

Sua imagem e sua história confundem-se com a DS Brasília, a quem devotou boa parte de sua vida em prol da categoria e da Receita Federal. Essa especial doação é fruto do desprendimento e da compreensão de sua amada família, a quem a categoria também rende profunda gratidão. Atualmente ele atuava na DS Brasília como Diretor de Assuntos de Aposentadoria e Pensões.

A DS/CE roga a Deus pelo conforto espiritual à família e amigos do colega Nóbrega, na expectativa da vida eterna e da saudade que nos resta.