Obra da nova sede da DS-Ceará é finalizada

14, dezembro, 2020

ma última vistoria na nova sede da DS-Ceará foi realizada no último dia 9 de dezembro, com a presença de Patrícia Gomes, Presidenta da DS-Ceará, e de George Matoso, arquiteto responsável pelo projeto e fiscalização da obra. A construtora, Dasart Engenharia, concluiu os trabalhos em dez meses e, por motivo de segurança sanitária, a nova sede ainda não tem data para ser inaugurada. A obra foi custeada com recursos próprios da entidade por meio de planejamento financeiro feito durante mais de dez anos e era um desejo antigo dos filiados. “Temos diante de nós o exemplo de que, com organização, transparência e foco, podemos conseguir nossos objetivos juntos. A realização desse sonho é uma demonstração da força da unidade da DS-Ceará construída ao longo da nossa história”, disse Patrícia Gomes.

A construção da nova sede foi decidida a partir de uma consulta aos filiados sobre três opções de propostas de projetos, aprovando-se a construção de uma sede nova com capacidade para realização de eventos sindicais com até 150 pessoas e a utilização para fins sociais. Dessa forma, em outubro de 2019, a DS-Ceará mudou-se para um endereço provisório, localizado no Edifício Manhattan Square Garden (Avenida Santos Dumont, 1510. Salas 1111 e 1112), onde deve continuar a funcionar até que se estabeleça a data oficial de inauguração da nova sede.

“Gostaria de cumprimentar os colegas Auditores-Fiscais que nos antecederam nas diretorias da DS-Ceará, especialmente os presidentes por manterem essa chama da construção de uma sede própria acesa ao longo de anos. Também quero parabenizar a diretoria atual pelo engajamento quando das deliberações importantes e agradecer a nossa base pela confiança depositada na atual diretoria, confiança essa materializada na aprovação por unanimidade de votos de TODAS as decisões que pautamos em assembleia local. Faço também um agradecimento especial ao 1o vice-presidente da DS-Ceará, o colega Auditor-fiscal Josué Teotônio da Luz, por ter feito o acompanhamento minucioso do controle financeiro das despesas da construção e ter sido o suporte essencial para todos os momentos de decisões importantes. Finalmente, agradecer aos funcionários da DS sempre dispostos a atender prontamente com gentileza e eficiência tudo o que lhes fora solicitado.”, finalizou Patrícia Gomes.

Histórico

Os trabalhos de construção da nova sede começaram em fevereiro deste ano e foram paralisados tão logo foi estabelecido o Decreto Estadual de Isolamento Social, ocasionado pela pandemia da COVID-19. Em 8 de junho, as obras recomeçaram obedecendo uma série de regras de segurança sanitária.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os atendimentos aos filiados da DS/CE continuam sendo feitos remotamente pelos canais de atendimento da entidade, sendo possível que o filiado possa entrar em contato tanto por e-mail quanto pelos telefones abaixo especificados.

E-mail: dsceara@gmail.com

Telefones: (85) 9 9853-0402 (DS Ceará)

(85) 9 8800-6757 e 99999-0031

(Falar com Sinhá ou Francimeire)