Programa Desembaçando vai ao ar nesta terça (17), às 15h30

17, dezembro, 2018

Amanhã (18), a TV Sindisco levará ao ar, às 15h30, mais um programa Desembaçando sobre as principais ações do Sindicato. Além de atualizar os liados sobre o andamento das questões de interesse da categoria na Justiça, outro objetivo é a interatividade entre o Sindicato e os Auditores. O programa contará com a presença dos diretores de Assuntos Jurídicos.

Para assistir ao programa, basta que o filiado esteja logado no site do Sindifisco Nacional e clique sobre o banner, que estará em destaque na página principal.

Participação: Os Auditores Fiscais interessados em participar do programa já podem enviar suas dúvidas para o email desembaracando@sindisconacional.org.br

Como nas edições anteriores, diversas perguntas serão respondidas ao vivo durante o programa.