Representantes do Sindifisco Nacional-DS Ceara reúnem-se com assessores do senador Eduardo Girão para discutir as reformas da previdência e tributária

14, agosto, 2019

Os representantes do Sindifisco Nacional -DS/Ceará, Patrícia Gomes e Josué Luz, estiveram em Brasília, a convite do gabinete do senador Eduardo Girão, do partido Podemos – CE, nesta terça-feira (13), para discutir pautas sobre as reformas tributária e da previdência, além das atribuições do Auditores-fiscais da Receita Federal.

Segundo Patrícia Gomes, presidente do Sindifisco DS/Ceará, a reunião foi muito proveitosa. “Nossa ideia é oferecer subsídios para que o senador possa se posicionar perante o Senado a respeito das refomas. Fomos muito bem recebidos e estamos confiantes de que nossas questões serão bem avaliadas por sua equipe”, ressaltou a presidente da DS/CE. Além dos representantes do Sindifisco, estiveram presentes o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), Rudiney Marques, e os representantes da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Décio Lopes e Vilson Romero.