Sede da DS/CE muda-se para novo endereço na próxima semana

4, outubro, 2019

No período de 7 a 10 de outubro, a DS/CE suspende suas atividades em decorrência do processo de mudança para o Edifício Manhattan Square Garden (Avenida Santos Dumont, 1510. Salas 1111 e 1112). As atividades do Sindicato funcionarão no edifício por cerca de um ano, tempo em que ocorrerão a demolição da sede (localizada na Rua Barão de Aracati, 1098) e a construção de uma nova edificação que ocorrerá nos próximos meses.

A partir do dia 11 de outubro, as atividades serão retomadas já no novo endereço. Em decorrência da mudança, também aconteceu um processo de digitalização de todos os documentos da DS/CE. Para reduzir o uso de papel, organizar e tornar mais ágil e prática a consulta, uma empresa especializada foi contratada para higienização, catalogação e arquivamento documental do sindicato. O acesso aos documentos da DS será mais prático, sendo feito agora a partir de um link disponibilizado pela diretoria.