Seminário Reforma Tributária em Debate acontece no dia 26

10, setembro, 2018

Com o objetivo de discutir as distorções do atual modelo tributário brasileiro e a Reforma Tributária que os Agentes do Fisco desejam para uma sociedade mais justa e solidária e, ainda, disseminar os estudos e propostas desenvolvidas pela parceria FENAFISCO e ANFIP, a Associação Cearense dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil - ACEFIP organiza o SEMINÁRIO REFORMA TRIBUTÁRIA EM DEBATE.

O evento acontece no Auditório do Ministério da Fazenda, à rua Barão de Aracati, 909 – Meireles – Fortaleza - CE, no dia 26/09, às 08h30min.

Confira a programação:

8h30min - Credenciamento

8h45min – Abertura

9h15min - Apresentação dos Painéis

a) As Reformas Tributárias em Tramitação no Congresso

Floriano Martins de Sá Neto – Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil e Presidente da ANFIP

b) A Reforma Tributária Solidária – Conjunturas, principais questões e conclusões do projeto Reforma Tributária Solidária

César Roxo Machado – Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil – Vice-Presidente de Assuntos Tributários da ANFIP

c) As configurações finais da proposta da Reforma Tributária Solidária – nova distribuição da carga tributária, comparando-a com a atual

Marcelo Lettieri Siqueira – Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil – Diretor do Instituto de Justiça Fiscal

d) Outros painéis a confirmar

11h45min – Participação da plateia