Sindifisco/CE se reúne com representantes do Fórum Permanente em defesa do serviço público para discutir Reformas no serviço público

8, novembro, 2019

Entidades que compões o Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público se reuniram na última quarta-feira (6), na sede do Sindifisco DS/CE, para analisar a conjuntura atual e debater estratégias de luta contra as reformas desestruturantes, como a PEC da Emergencial que prevê, dentre outras alterações, fim da estabilidade no serviço público e redução da jornada de trabalho com redução de remuneração dos servidores.

Como resultado da reunião, foram definidas ações para a valorização dos servidores públicos, além do esclarecimento da população, como eventos de mobilização das bases, campanhas nas redes sociais e a criação do dia em defesa do serviço público brasileiro.

Participaram da reunião representantes da Unacom, Sasec Sindifisco Sindireceita,Ccreci, Simpress Simprejufe-CE, Sindiodonto, Singe e Asfoc – SN.