Documentação da DS/CE terá arquivamento digital

24, setembro, 2019

Como forma de modernizar seu arquivo, a DS/CE está passando por processo de digitalização de todos os seus documentos. Para reduzir o uso de papel, organizar e tornar mais ágil e prática a consulta, uma empresa especializada foi contratada para a gerência documental do sindicato.

A empresa contratada para a digitalização foi a MRH, que enviará um bibliotecário para fazer a higienização, a catalogação e o arquivamento. O acesso aos documentos da DS se tornará mais prático, sendo feito agora a partir de um link disponibilizado pela diretoria da DS/CE.  Todos os papéis serão guardados de forma segura na MRH por uma equipe especializada no serviço.