Bem vindo à sala de imprensa.

Um espaço pensado para facilitar o trabalho de pesquisa jornalística na área fiscal e o contato com a Delegacia Sindical do Sindifisco no Ceará.

Nossa assessoria de imprensa está à disposição para demandas específicas como agendamento de entrevistas e informações para publicações.

Manter a sociedade informada sobre o trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil é nossa missão.

Será um prazer atendê-lo!

Empresa responsável: Make.C Marketing
Nome do assessor: Camilla Viegas
Whatsapp: +56 9 3342.9593
E-mail: camillaviegas@makecmarketing.com

Evento reúne colegas aposentados, ativos e pensionistas na sede da DS Ceará

Na última segunda-feira, 19, o Sindifisco Nacional - Delegacia Sindical no Ceará realizou um Café da Manhã para os colegas aposentados. O evento, que teve início pela manhã,  estendeu-se pela tarde e contou com a presença não somente dos filiados aposentados, como também ativos e pensionistas.   Durante o período da manhã, no auditório da […]

Galeria de fotos para divulgação

Todas as fotos desta galeria estão disponíveis para download com o devido crédito ao fotógrafo.