Bem vindo à sala de imprensa.

Um espaço pensado para facilitar o trabalho de pesquisa jornalística na área fiscal e o contato com a Delegacia Sindical do Sindifisco no Ceará.

Nossa assessoria de imprensa está à disposição para demandas específicas como agendamento de entrevistas e informações para publicações.

Manter a sociedade informada sobre o trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil é nossa missão.

Será um prazer atendê-lo!

Empresa responsável: AD2M Comunicação
Nome do assessor: Aurimar Monteiro
Telefone: (85) 3258-1001 / (85) 98893-9485
E-mail: aurimar@ad2m.com.br

DS-Ceará participa de live da campanha ‘Tributar os Super-ricos’

Nesta segunda-feira, 10, será realizada uma live sobre a campanha Tributar Os Super-Ricos com a participação da Presidenta da DS-Ceará, Patrícia Gomes. A DS-Ceará apoia a campanha e disponibiliza em seus canais de comunicação as tirinhas do cartunista Renato Aroeira. Também foi uma iniciativa da DS-Ceará distribuir um livreto com as histórias em quadrinhos junto […]

Galeria de fotos para divulgação

Todas as fotos desta galeria estão disponíveis para download com o devido crédito ao fotógrafo.