Bem vindo à sala de imprensa.

Um espaço pensado para facilitar o trabalho de pesquisa jornalística na área fiscal e o contato com a Delegacia Sindical do Sindifisco no Ceará.

Nossa assessoria de imprensa está à disposição para demandas específicas como agendamento de entrevistas e informações para publicações.

Manter a sociedade informada sobre o trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil é nossa missão.

Será um prazer atendê-lo!

Empresa responsável: Make.C Marketing
Nome do assessor: Camilla Viegas
Whatsapp: +56 9 3342.9593
E-mail: camillaviegas@makecmarketing.com

Saiba como participar da primeira ação social do ano promovida pela DS Ceará

A DS Ceará informa a todos os seus filiados que a entrega das doações recebidas na campanha Natal Solidário será realizada no mês de janeiro.   As doações, que foram arrecadadas em dinheiro, foram convertidas em presentes para as crianças em situação de vulnerabilidade atendidas pelo projeto de ação social da Congregação de Jesus e […]

Galeria de fotos para divulgação

Todas as fotos desta galeria estão disponíveis para download com o devido crédito ao fotógrafo.