Bem vindo à sala de imprensa.

Um espaço pensado para facilitar o trabalho de pesquisa jornalística na área fiscal e o contato com a Delegacia Sindical do Sindifisco no Ceará.

Nossa assessoria de imprensa está à disposição para demandas específicas como agendamento de entrevistas e informações para publicações.

Manter a sociedade informada sobre o trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil é nossa missão.

Será um prazer atendê-lo!

Empresa responsável: AD2M Comunicação
Nome do assessor: Aurimar Monteiro
Telefone: (85) 3258-1001 / (85) 98893-9485
E-mail: aurimar@ad2m.com.br

Convocação de Assembleia Nacional Extraordinária - 29/10

A Presidenta da Delegacia Sindical no Ceará do SINDIFISCO NACIONAL - Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, no uso das suas atribuições estatutárias, COMUNICA que a Assembleia Nacional Extraordinária, Híbrida: presencial (sede da DS Ceará) e telepresencial (pelo app Sindifisco Nacional), CONVOCADA pela Diretoria Executiva Nacional será realizada no dia 29 de […]

Galeria de fotos para divulgação

Todas as fotos desta galeria estão disponíveis para download com o devido crédito ao fotógrafo.