DS/CE e CLM/CE conclamam a categoria para ato de mobilização no Aeroporto de Fortaleza, nesta quarta (04/04)

3, abril, 2018

De 1º a 07 de abril, os Auditores-Fiscais a participarem das ações de mobilização nesta Semana do Canal Vermelho em todo o país.

Nesta quarta (04), a DS/CE e o CLM/CE conclamam toda a categoria a se fazer presente no saguão de desembarque do Aeroporto Pinto Martins, a partir das 15:30h. Na ocasião, haverá operação padrão na inspeção de bagagem de viajantes, com a presença dos demais Auditores-Fiscais cearenses, em apoio aos colegas em operação e esclarecendo a sociedade sobre a mobilização.

O objetivo dos atos é pressionar o Governo Federal a promover a regulamentação do bônus de eficiência e das progressões funcionais e revogar as recentes medidas administrativas que fragilizam a atuação da Aduana.

Compareça!