DS/CE realiza seminário com a presença do governador do MA, Flávio Dino

11, junho, 2019

A reforma da previdência e a atual conjuntura brasileira serão discutidas na próxima segunda-feira (17 de junho), em Fortaleza, no seminário “Políticas de Austeridade e Reforma da Previdência - O impacto na vida das pessoas”. Realizado pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (DS/CE), com apoio da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, o evento vai contar com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino, que proferirá a palestra “Como construir um Brasil justo”, e do professor de Economia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fábio Sobral.

A presidente da DS/CE, Patrícia Gomes, destaca a importância do debate. “Estamos em um momento decisivo e a sociedade precisa se mobilizar para entender as mudanças propostas pela reforma da previdência, já que elas vão impactar a vida de todos os brasileiros”, afirma.

O seminário acontecerá no auditório do Ministério da Economia (Rua Barão de Aracati, 909 – Aldeota), a partir das 9 horas. O evento é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia.

Sobre o Sindifisco Nacional

O Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) é a entidade nacional de classe que congrega a categoria. A Delegacia Sindical no Ceará (DS Ceará) representa o sindicato no Estado.

Serviço

Seminário “Políticas de Austeridade e Reforma da Previdência - O impacto na vida das pessoas”

Data: 17 de junho de 2019

Horário: 9 horas

Local: Auditório do Ministério da Economia (Rua Barão de Aracati, 909 – Aldeota).