28/3: Mobilizações em Fortaleza e Brasília. Participe!

28, março, 2012

A DS/CE conclama todos os Auditores Fiscais a participarem de Ato de MOBILIZAÇÃO, hoje (28/3), às 9h, em frente ao prédio do DNOCS – Departamento de Obras Contra a Seca (Avenida Duque de Caxias, 1700, Centro) .

No ato, os Auditores Fiscais fazem reivindicação da reposição salarial, reajuste para todos os servidores e melhoria das condições de trabalho da categoria, além de fazer um alerta sobre os prejuízos que podem acarretar para a categoria e para a sociedade o PLC (Projeto de Lei da Câmara) 2/12, que cria a Previdência Complementar para os servidores públicos federais.

Além do Auditores Fiscais da RFB diversas entidades representativas dos servidores que compõem o Fórum Estadual em Defesa da Previdência Pública se farão presentes. Simultaneamente, ocorre, em Brasília, Marcha dos Servidores Públicos.