Abertas inscrições para Seminário Aduaneiro Nacional

17, agosto, 2011

Será realizado, entre os dias 26 e 28 de setembro, no Hotel Hilton, em Belém (PA), o Seminário Aduaneiro Nacional, idealizado durante a Plenária de maio em Brasília. O encontro será custeado pelo fundo de mobilização, conforme deliberado pela categoria na ocasião.

Os interessados em participar já podem enviar os pedidos de inscrição para a DEN, através dos emails anamaria@sindifisconacional.org.br e darcila@sindifisconacional.org.br. É importante que os Auditores-Fiscais que necessitam de dispensa de ponto enviem as solicitações o quanto antes para que haja tempo hábil para as providências de liberação.

O seminário está sendo organizado pela comissão eleita durante a Plenária. Em breve, a programação será disponibilizada. É importante ressaltar que esse evento terá a atenção voltada principalmente aos participantes, que podem opinar na escolha dos temas que serão discutidos nos três dias de trabalho. As sugestões para os debates deverão ser encaminhadas até o dia 31 de agosto para o e-mail da diretoria de Estudos Técnicos do Sindifisco Nacional (estudostecnicos@sindifisconacional.org.br), responsável por compilar as sugestões.

Antes de enviar uma sugestão para o seminário, é imprescindível que o Auditor-Fiscal consulte os temas que já foram elencados pela comissão organizadora.