AFRFB entregarão recursos aos atingidos pelas enchentes e discutirão temas da categoria em assembleia segunda-feira (9/8)
6, agosto, 2010Os Auditores-Fiscais terão assembleia na próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, a partir das 9 horas, na sede da DS/CE. Na oportunidade será feita a entrega dos recursos arrecadados entre os AFRFB para as vítimas de enchentes em Pernambuco e Alagoas. Ainda há tempo para contribuir, basta entrar em contato pelo telefone (85) 3252.2221.
Dentre os temas da categoria que a assembleia também irá tratar, constam os seguintes assuntos, dentre outros: Lista Tríplice para Secretário da RFB; Regulamento do CONAF; Campanha Salarial; Lei Orgânica do Fisco; Execução do 28,86%; Portaria RFB nº 2968/2009; Oferecimento de denúncia à OIT contra a portaria RFB 2266/2009 (proposição da DS/Curitiba).
Confira aqui o edital de convocação com a pauta completa.
Mais notícias