Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      AFRFB entregarão recursos aos atingidos pelas enchentes e discutirão temas da categoria em assembleia segunda-feira (9/8)

      6, agosto, 2010

      Os Auditores-Fiscais terão assembleia na próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, a partir das 9 horas, na sede da DS/CE. Na oportunidade será feita a entrega dos recursos arrecadados entre os AFRFB para as vítimas de enchentes em Pernambuco e Alagoas. Ainda há tempo para contribuir, basta entrar em contato pelo telefone (85) 3252.2221.

      Dentre os temas da categoria que a assembleia também irá tratar, constam os seguintes assuntos, dentre outros: Lista Tríplice para Secretário da RFB; Regulamento do CONAF; Campanha Salarial; Lei Orgânica do Fisco; Execução do 28,86%; Portaria RFB nº 2968/2009; Oferecimento de denúncia à OIT contra a portaria RFB 2266/2009 (proposição da DS/Curitiba).

      Confira aqui o edital de convocação com a pauta completa.