Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      Almoço em comemoração ao Dia das Mães reúne filiados em Fortaleza; Veja galeria de fotos

      31, maio, 2023

      No último sábado (27) o Sindifisco Nacional - Delegacia Sindical no Ceará realizou um almoço especial em comemoração ao Dia das Mães. Filiados ativos, pensionistas e aposentados estiveram presentes, junto com seus acompanhantes, para mais um evento realizado pela DS/Ceará.

       

      O almoço foi realizado no L’ô Restaurante, localizado em Fortaleza, e contou com a presença do músico violoncelista Rondinelly Bezerra, acompanhado do violinista Diego Cavalcante. Além disso, outra atração musical que animou o clima da festa foi o cantor Renato Assunção. 

       

       

      “O contato com os colegas sempre foi essencial e agora, com muitos em home office, penso que deverão ser intensificados esses momentos. O Almoço das Mães, foi um reencontro maravilhoso. O local foi muito bem recolhido. Parabéns a organização!”, disse a Auditora-Fiscal Mazzarello Ramalho.

       

      “Em mundo tão "virtual" como o que vivemos hoje, encontros presenciais como o de sábado são fundamentais para consolidar um sentimento de pertencimento. O Sindicato é feito por nós! O ambiente escolhido foi top, o cardápio excelente”, disse ao Auditor-Fiscal Getúlio Ribeiro Alencar.

       

       

      No contexto de mobilização nacional, a Auditora-Fiscal Natália Nobre, Presidente da DS/Ceará e 2ª vice-presidente do Sindifisco Nacional, ressalta a importância da realização de eventos presenciais. “Além de homenagear as mães, o almoço promovido teve como objetivo o reencontro dos colegas, promovendo a união e gerando uma empatia maior entre todos”

      “Nesse momento de mobilização nacional, que acontece desde o final de 2021, entramos em um conjuntura importantíssima e esse contato é relevante para que possamos ampliar as ações, trabalhar no convencimento dos colegas, fomentar a participação de todos e, com isso, termos êxito em nossas demandas. Quando estamos afastados, é mais fácil cada um viver na sua rotina. Quando estamos unidos e conectados, por laços de amizade e companheirismo, nossas lutas se tornam coletivas de fato”, finaliza Natália.

       

      MOBILIZAÇÃO NACIONAL

       

      Os Auditores-Fiscais da Receita Federal continuam em mobilização nacional e na próxima quinta (1º) uma megaoperação ocorrerá nos portos do Rio de Janeiro, Itaguaí (RJ), Vitória (ES), Santos (SP), Itajaí (SC) e nos aeroportos do Rio de Janeiro, Salvador (BA), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Manaus (AM), Porto Alegre (RS) e Recife (PE) entre outros.

       

      Denominada “Operação Risco Zero”, a ação ocorrerá nos portos e os Auditores engajados no movimento vão vistoriar 100% dos veículos, fazer conferências no recinto alfandegado, verificar nota fiscal das cargas, vistoriar a cabine e o lastro dos caminhões, entre outros procedimentos.

       

      Veja e faça download das fotos do evento: https://sindifiscodsceara.pixieset.com/almoodasmes2023/ 

       

      COMO BAIXAR UMA OU MAIS FOTOS DA GALERIA (pelo computador ou celular)
      1. Clique no link da galeria
      2. Clique sobre a foto que você deseja baixar.
      3. No canto superior direito da tela, clique no ícone de download (uma seta apontando para baixo - o segundo ícone da esquerda para a direita).
      4. Selecione onde você quer salvar o arquivo. Há três opções: 

      1. My Device (seu computador ou celular)
      2. Dropbox
      3. Google Photos