Auditor-Fiscal do Ceará participa hoje (24/5) de debate na Subcomissão do Sistema Tributário

24, maio, 2011

O Auditor-Fiscal Marcelo Lettieri foi convidado pela Subcomissão Permanente de Avaliação do Sistema Tributário Nacional a participar como palestrante de audiência pública para debater a Equidade Fiscal no Sistema Tributário Nacional. Além dele, participa como palestrante o representante do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Fernando Gaiger.

A Subcomissão de Avaliação do Sistema Tributário foi instalada, no âmbito da Comissão de Assuntos Econômicos, para fazer um diagnóstico sobre os problemas que afetam o sistema tributário do país. A partir disso, os senadores pretendem elaborar uma proposta de reforma do setor. A subcomissão é presidida pelo senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e tem como vice José Pimentel (PT-CE).

A audiência pública está marcada para 14h, na Sala 19 da Ala Alexandre Costa. Depois do evento, os senadores devem votar requerimentos e a agenda de trabalho da subcomissão para as próximas semanas.

Com informações da Agência Senado