Auditores lotados no Ceará aprovam "MANIFESTO EM DEFESA DO SUBSÍDIO CONSTITUCIONAL
6, novembro, 2012Em Assembleia Nacional realizada dia 31 de outubro, em Fortaleza, e dia 1º de novembro, em Sobral e Juazeiro do Norte, os Auditores Fiscais lotados no Ceará optaram por abster-se na votação da maioria dos indicativos propostos. As exceções foram o item 1 - em que rejeitaram a manutenção e fortalecimento da operação crédito zero e operação padrão de forma permanente – e o item 9, em que aprovaram a participação do Sindifisco Nacional em campanha pela anulação da Reforma da Previdência, em decorrência dos fatos comprovados no julgamento do chamado “Mensalão”.
Além disso, a Assembleia aprovou por ampla maioria – com nenhum voto em contrário e apenas duas abstenções – a redação de um "MANIFESTO EM DEFESA DO SUBSÍDIO CONSTITUCIONAL”. Confira abaixo o teor:
"Os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, reunidos em Assembleia Nacional Extraordinária na cidade de Fortaleza, em 31 de outubro de 2012, aprovaram o presente manifesto pelo qual reafirmam a disposição de continuar lutando pelo reajuste do subsídio e repudiam a implementação de toda e qualquer 'parcela remuneratória' que venha a por em risco essa forma de remuneração."
Outras notícias
//