Auditores participam amanhã (28/3) do Dia de Mobilização Conjunta pela Campanha Salarial dos Servidores Públicos

27, março, 2012

A DS/CE conclama os Auditores Fiscais da RFB e todos os demais servidores públicos envolvidos na Campanha Salarial Unificada a participarem, amanhã (28/3), às 9 horas, de grande Mobilização Conjunta de Todos os Servidores Públicos pela Campanha Salarial Unificada, com foco no PLC 2/2012, que privatiza a previdência pública. O ato ocorrerá em frente ao prédio do DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Avenida Duque de Caxias, 1.700), paralelamente à Marcha de Servidores a Brasília. TODOS os Auditores Fiscais, ativos e aposentados, estão CONVOCADOS a se fazerem presentes a esse momento histórico de luta!

Ainda amanhã, no período da tarde, representantes do Fórum em Defesa da Previdência Pública, dentre eles a DS/CE, participarão do Seminário sobre o PLC 2/2012 no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal.