Caso Jesus: Esposa de Antônio Sevilha envia mensagem à categoria
11, agosto, 2011A esposa do Auditor-Fiscal da RFB José Antônio Sevilha, assassinado em Maringá (PR) em setembro de 2005 no cumprimento de suas atribuições, enviou mensagem à categoria falando sobre a transferência do iraniano Farhad Marvizi - acusado de ser o autor intelectual do crime cometido contra o colega José de Jesus Ferreira - para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima em Mossoró (RN) no último dia 29 de julho. Confira abaixo o texto.
"Como fico emocionada em saber que mais uma vitória foi obtida, que a justiça foi feita.
Entretanto preocupo-me com a familia de nosso amigo Jesus Ferreira, sei que devem ter revivido tudo novamente, e as marcas que ficam são como cicatrizes, que muitas vezes se rompem e tornam a sangrar. Peço a Deus que os ampare os fortaleça e que não os deixem temerosos ao futuro, Nosso Pai sempre os acompanhará, e eles foram instrumentos de Deus para alertar do grande problema que todos os colegas não percebiam.
Penso que ganhamos uma batalha, e que com o pensamento sempre na paz e no amor universal que emana de Deus teremos muitas outras vitórias, e chegará um tempo que não mais teremos que nos preocuparmos com a segurança, somente em como poderemos ser mais efetivos na propagação da paz, da amizade, e da união entre todos os amigos.
Muitos colegas deram a vida, hoje todos eles estão recebendo através da prisão do iraniano, um pouco de justiça.
As palavras, os sentimentos, as emoções, são muitas, e mais uma vez agradeço a todos vocês de Fortaleza por tudo que tem feito para que não aconteça novamente barbaridades com nossas familias, para que cada pai, filho, irmã, mãe, possam retornar ao final de um dia de trabalho aos seus entes amados em paz e com segurança.
Fiquem com Deus, muita paz,
Mariangela Sevilha"
Outras notícias
//