CDS: DS/CE abordará riscos da Portaria 2543

24, maio, 2011

Tem início hoje (24/5), em Brasília (DF), a reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) do Sindifisco Nacional. O encontro evento acontece até a próxima sexta-feira (27/5) e discutirá temas relevantes para a categoria tais como Campanha Salarial 2011, regulamento das eleições do Sindifisco Nacional para o biênio 2011-2013 e instalação da Comissão Eleitoral Nacional, dentre outros temas.

Conforme deliberado em assembléias nacional e geral da categoria, realizadas dia 19/5, a DS/CE levará à reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) o debate - inclusive com inversão de pauta - do modelo gerencial que vem sendo implantado na RFB, com ênfase na Portaria 2543, de 25 de abril de 2011. Na ocasião, será apresentado estudo realizado pela DS/CE sobre o risco que correm o subsídio e a paridade com a referida portaria, cujo texto completo você confere aqui: www.sindifiscoceara.org.br/noticias_detalhes.asp

As assembleias também aprovaram que participarão da reunião do CDS os Auditores-Fiscais Marcelo Maciel e Marcelo Lettieri, como observador.