Clube de Leitura DS/Ceará convida para encontro especial sobre Cora Coralina
4, maio, 2026
O Sindifisco Nacional - Delegacia Sindical no Ceará convida seus filiados para mais uma edição do Clube de Leitura, um espaço dedicado ao encontro, à escuta e à construção de conexões por meio da literatura.
Data: 04 de maio de 2026 (segunda-feira)
Horário: a partir das 17h30
Local: Sede da DS Ceará
Autora em destaque: Cora Coralina
Reconhecida como uma das grandes vozes da literatura brasileira, Cora Coralina construiu uma obra marcada pela sensibilidade, pela simplicidade e pela força das narrativas do cotidiano. Seus escritos valorizam as memórias, as raízes e a vida comum, revelando beleza e profundidade nas experiências mais singelas. Publicando seu primeiro livro aos 75 anos, tornou-se símbolo de autenticidade, resistência e amor pela palavra.
Neste encontro, a proposta é uma conversa aberta e acolhedora: os participantes poderão compartilhar e discutir, de forma livre, as obras da autora que já leram, trazendo suas impressões, trechos favoritos e reflexões pessoais. Não é necessário que todos tenham lido o mesmo livro, o objetivo é justamente promover um intercâmbio rico de leituras e experiências.
Mais do que um momento literário, o Clube de Leitura é também uma oportunidade de convivência e fortalecimento dos laços entre colegas, em um ambiente leve, participativo e inspirador.
Esperamos você para mais esse encontro!
Mais notícias