Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      Clube do Livro: Integrantes participam do primeiro encontro do ano

      15, fevereiro, 2023

      Na última quarta-feira (8) foi realizado o primeiro encontro do ano do Clube de Leitura da DS Ceará. Os integrantes se reuniram no Café Cultive, em Fortaleza, e trocaram suas impressões sobre o livro ‘Amora’, da autora Natalia Borges Polesso.

       

      O grupo debateu temas relacionados às questões de gênero e sexualidade abordadas no livro, apoiando a causa LGBTQIAPN+ e se posicionando contra a homofobia, transfobia e todas as formas de discriminação. 

       

      “Cada livro que lemos é uma surpresa, porque os debates são sempre muito enriquecedores. A curadoria, feita desta vez pela colega Ercília Brandão, foi muito bastante cuidadosa e diria até generosa com todos nós ao fazer tantas provocações inquietantes que nos fizeram vivenciar bem o livro. Desde o começo das leituras do Clube do Livro, para mim este foi o livro mais desafiador, porque me trouxe ideias e abordagens distintas sobre as quais eu não tinha pensado antes”, explicou a Auditora-Fiscal aposentada Fátima Gondim.

       

      Os encontros do Clube do Livro ocorrerão em 2023 nas segundas quartas-feiras de cada mês, sempre às 17h. Todos os filiados são convidados e para participar basta informar sua intenção pelo Whatsapp (85) 99616-2590 - Marielle Dornelas.