📌 COMUNICADO ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL EXTRAORDINÁRIA - 01/12/23

27, novembro, 2023

Comunicamos que, no uso de suas atribuições, a Presidente da Delegacia Sindical no Ceará do SINDIFISCO NACIONAL convoca todos os filiados para a Assembleia Geral Nacional a ser realizada no próximo dia 1 de dezembro, sexta-feira, às 9h. A reunião ocorrerá de forma telepresencial (instruções de acesso abaixo) e terá como objetivo discutir a seguinte

PAUTA:

1) Deliberar sobre proposta de acordo apresentada pela União, referente aos cumprimentos de sentença relativos ao reajuste de 3,17%, reconhecido pelo Superior Tribunal de Justiça, no Mandado de Segurança n° 3901, impetrado pelo ex-Unafisco Sindical em favor dos Auditores-Fiscais egressos da Secretaria da Receita Federal.

A convocação local obedece à convocatória feita pela Diretoria Executiva Nacional.

📍O acesso à Assembleia de forma telepresencial poderá ser feito de duas formas:

1️⃣Pela página www.sindifisconacional.org.br, clicando no banner PORTAL DE SERVIÇOS localizado no canto inferior direito da página inicial;

2️⃣Pelo celular com o aplicativo do Sindifisco Nacional que pode ser baixado nas lojas Google Play (Samsung) ou AppStore (Apple). Ao entrar no aplicativo clique no menu Assembleias/CDS Online.