COMUNICADO COMISSÃO ELEITORAL LOCAL - Nº 11

6, outubro, 2021

COMUNICADO Nº 11

A Comissão Eleitoral Local, constituída na Assembleia de 23 de junho de 2021, para a eleição de Diretoria Executiva Nacional e Conselho Fiscal, do Sindifisco Nacional, e para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, da Delegacia Sindical (DS-Ceará), Triênio 2022/2024, comunica aos colegas o resultado final consolidado das eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da DS-Ceará.

Para a Diretoria Executiva, foi eleita a Chapa Única – RESGATE DO CARGO, cuja presidência caberá à Auditora-Fiscal da RFB Natália Ribeiro Nobre Saraiva, tendo obtido um total de 255 (duzentos e cinquenta e cinco) votos, correspondente a 82% dos votos válidos.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos os auditores-fiscais Onofre Fernandes de Moises Júnior, com 189 votos, Raimundo Airton da Silva Rocha, com 184 votos, e Fátima Cristina França de Menezes, com 136 votos, como membros efetivos, e como membros suplentes os auditores-fiscais Maria Nívia Barroso de Pinho Vieira, com 122 votos e Morgana Carla de Sousa Gomes, com 92 votos.

Na forma do art. 29 do Regulamento das Eleições, qualquer filiado, num prazo de até dois dias úteis, contados da divulgação do resultado, poderá propor impugnação, acompanhada dos elementos de prova, perante esta Comissão.

Fortaleza, 6 de outubro de 2021.

Antônio Carlos Pereira Lima
Diva Eugênio de Souza