Envie para um amigo

Fale com a Diretoria

Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!

Conaf: prazo para o envio de teses termina dia 17 de agosto

13, agosto, 2014

A Comissão Organizadora do Conaf 2014 (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) reitera que os interessados em inscrever teses ou propostas de alteração estatutárias precisam estar atentos ao prazo que se encerra às 23h59 do dia 17 de agosto, horário de Brasília. O evento, que acontecerá em Foz do Iguaçu de 18 a 22 de novembro, tem por tema “Reforma Tributária – Um caminho para a Justiça Fiscal”.
As teses deverão versar sobre Reforma Tributária, Justiça Fiscal, O Papel do Auditor Fiscal, e Atuação Sindical.

A Comissão informa ainda que está disponível o regulamento para apresentação de teses e propostas de alteração estatutária em formato word. Assim, os filiados terão a facilidade de apresentar as propostas de alteração estatutária no próprio formulário anexo ao regulamento.

O regulamento pode ser acessado na categoria "Instâncias Sindicais" no site do Sindifisco. Em seguida, basta clicar em Conaf e em Conaf 2014. Ao acessar a área "Regulamento para apresentação de teses e propostas de alteração estatutárias", o filiado terá acesso ao documento em word.