Conjunto dos Servidores volta a cobrar no Planejamento agenda de negociações séria
18, abril, 2012Nesta terça-feira a Condsef voltou a cobrar no Ministério do Planejamento uma agenda de reuniões para discutir as demandas dos setores de sua base. O Planejamento já confirmou a realização de uma reunião para a terça, 24, às 10 horas, uma reunião conjunta com as 31 entidades que compõem a Campanha Salarial 2012. No dia 26, próxima quinta, está marcada reunião para discutir a equiparação das tabelas do Executivo com a Lei 12.277/10 que criou tabela salarial diferenciada para cinco cargos de nível superior. Ainda segundo o Planejamento, a confirmação desse calendário será enviada à Condsef nesta quarta, 18.
A Condsef aproveitou a oportunidade também para cobrar a retirada de apontamentos na ficha funcional de servidores que participaram de movimentos de paralisação anteriores a 2010. Quanto a isso o Planejamento assegurou que já possui uma solução que deve ser apresentada em breve.
Continue acompanhando aqui em nossa página a cobertura das reuniões com o governo e o destaque das manifestações e mobilizações dos servidores em busca do atendimento de suas demandas.
*Com informações da Condsef
Outras notícias
//