Considerações e Indicativos da ASSEMBLEIA NACIONAL EXTRAORDINÁRIA TELEPRESENCIAL: 12/01 (quarta-feira), às 14h

11, janeiro, 2022

A Presidente da Delegacia Sindical no Ceará do SINDIFISCO NACIONAL - Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, no uso das suas atribuições estatutárias, COMUNICA que a Assembleia Nacional Extraordinária telepresencial (pelo app do Sindifisco Nacional), pela Diretoria Executiva Nacional, será realizada no dia 12 de janeiro de 2022 (quarta-feira), às 14h, que terá como objetivo discutir e deliberar sobre os assuntos constantes na seguinte

PAUTA:

1) Informes;

2) Mobilização da Classe e;

3) Formação dos comandos de mobilização.

👉🏼Consulte o Edital de Convocação aqui: https://bit.ly/334MZiM

👉🏼Considerações e Indicativos: https://bit.ly/3HWPDGw

Ressaltamos a importância da ampla participação de todos os colegas nesta assembleia.

👉🏼 O acesso à Assembleia poderá ser feito de duas formas:

1️⃣ Pela página www.sindifisconacional.org.br, clicando no banner PORTAL DE SERVIÇOS localizado no canto inferior direito da página inicial;

2️⃣ Pelo celular com o aplicativo do Sindifisco Nacional que pode ser baixado nas lojas Google Play (Samsung) ou AppStore (Apple). Ao entrar no aplicativo clique no menu Assembleias/CDS Online.