Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      CONVITE: Arraiá da DS/Ceará 2025 – Confirme sua presença! 🌽🎶

      23, maio, 2025

      É com muita alegria que a Diretoria da DS Ceará convida você para o nosso tradicional Arraiá! Prepare o traje caipira, convoque a animação e venha viver uma noite de muita música boa, comidas típicas e forró do bom!

      📅 Data: 13 de junho (sexta-feira)
      🕕 Horário: das 18h às 22h
      📍 Local: Náutico Atlético Cearense (Av. Beira Mar - Meireles)


      Para participar, é necessário confirmar presença
      até o dia 05/06, preenchendo o formulário no botão abaixo.
      🔗 Clique aqui e confirme sua presença https://forms.gle/sQrLCXQGVA7b4DWW8
      (Após preencher, clique em ENVIAR e aguarde a mensagem de confirmação.)


      Caso deseje levar um convidado extra, o valor é R$ 220,00, com confirmação até a mesma data informada anteriormente (05/06).

      ⚠️ IMPORTANTE ⚠️

      • Cada filiado poderá levar um (1) acompanhante. 
      • Se, por qualquer motivo, você não conseguir confirmar sua presença através do formulário, poderá fazê-lo diretamente com a DS Ceará de uma das seguintes formas: 
      1. Enviando um e-mail para dsceara@gmail.com solicitando que seu nome e suas informações sejam adicionados à lista de convidados; 
      2. Ou ligando para a DS Ceará pelo telefone: (85) 3252.2221. 

      🎊 Não fique de fora do nosso arraiá mais esperado do ano! Vista seu traje caipira e venha se divertir com a gente! 🌵💃🕺