CONVITE: Encontro do Clube de Leitura de outubro
9, outubro, 2024
É com satisfação que convidamos todos os filiados para o próximo encontro do Clube de Leitura da DS/Ceará que ocorre no dia 14 de outubro, próxima segunda-feira. Neste mês, daremos continuidade ao projeto literário que percorre clássicos de diferentes estados brasileiros e os membros do clube a obra ‘Vidas Secas’, de Graciliano Ramos, um relato impactante sobre a dura realidade da seca no sertão nordestino.
Além disso, também trocaremos impressões sobre o livro de receitas ‘Não Me Deixes – Suas Histórias e Sua Cozinha’, de Rachel de Queiroz, com a colaboração de sua irmã Maria Luiza de Queiroz.
Em outubro, os membros do Clube de Leitura dão sequência à leitura de obras relacionadas à seca, o clube já abordou ‘O Quinze’ (Rachel de Queiroz - CE), agora ‘Vidas Secas’ (Graciliano Ramos - AL), e em breve discutirão ‘Grande Sertão: Veredas’ (Guimarães Rosa - MG).
Data: 14 de outubro, segunda-feira
Hora: 17h
Local: Sede do Sindifisco Nacional - Delegacia Sindical no Ceará (R. Barão de Aracati, 1098 - Meireles)
Contamos com a sua presença para enriquecer nosso debate e compartilhar suas impressões sobre essas obras que marcam a literatura nacional!
Mais notícias